Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música - The Best is Yet to Come - Rika Muranaka

Quando eu chego aqui e digo que um álbum é bom e coloco o link pra baixar, muitas pessoas podem não acreditar que o álbum inteiro é bom ou não vão perder tempo baixando tudo pra ouvir apenas três músicas que lhes agradam. Pensando nisso, além de álbuns, irei indicar algumas músicas que não podem deixar de ser ouvidas por nenhum ser-humano. E pra começar, trago a vocês The Best is Yet to Come, criada pela compositora e lírica Rika Muranaka. Essa música faz parte da trilha sonora do primeiro Metal Gear Solid para o Playstation (lançado em 1998 pela Konami e dirigido pelo gênio Hideo Kojima) e foi composta especialmente para as sequências finais desse épico jogo. Também fez parte da trilha sonora do quarto capítulo da saga, onde, quando tocada, me fez viver o momento mais nostálgico da minha vida. Interpretada lindamente por Aoife Ní Fhearraigh e cantada no idioma escocês, é uma verdadeira terapia musical. A letra também é maravilhosa e pode ser conferida aí em baixo junto com o link para download. Espero que saibam apreciar...

The Best is Yet to Come (Rika Muranaka)

O Melhor Ainda Está Por Vir

Você se lembra do tempo em que as pequenas coisas lhe deixava feliz?
Você se lembra do tempo em que as coisas simples lhe fazia sorrir?
A vida pode ser maravilhosa se você permitir
A vida pode ser simples se você tentar

O que aconteceu com aqueles dias?
O que aconteceu com aquelas noites?
Você se lembra do tempo em que as pequenas coisas lhe deixavam tão triste?
Você se lembra do tempo em que as coisas simples lhe faziam chorar?

Sou só eu, ou somos só nós?
Nos sentindo perdidos neste mundo?
Por quê temos que machucar uns aos outros?
Por quê temos que enxugar lágrimas?
A vida pode ser linda se você tentar
A vida pode ser alegre se nós tentarmos

Me diga que não estou sozinho
Me diga que não estamos sozinhos neste mundo lutando contra o vento
Você se lembra do tempo em que as coisas simples lhe fazia sorrir?
Você se lembra do tempo em que as coisas simples lhe fazia gargalhar?

Você sabe que a vida pode ser simples
Você sabe que a vida é simples
Porque o melhor da vida está por vir
Porque o melhor está por vir

Linda não? Fiz esse post ouvindo ela. Aqui o Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário